Um veículo foi apreendido às 07h da manhã de ontem (30/08), no interior de Capanema, por adulteração de sinal identificador. A ação ocorreu após recebimento de denúncia informando que um veículo cor cinza, estaria transitando em uma comunidade, em atitude suspeita.
Este condutor também estaria transitando no local com uma motocicleta sem placa. Feita consulta no sistema operacional, foi constatado que a placa em questão pertenceria a outro veículo, de cor vermelha.
Assim, as equipes se deslocaram até o local onde reside a pessoa que estaria conduzindo o referido veículo. Este foi avistado, estacionado em frente a uma residência.
Foi constatado que realmente estava sendo utilizada no carro, placas trocadas. Após tentativas de localizar a numeração do chassi, não foi obtido êxito. Também foi avistado no local, uma motocicleta sem placas. Após consulta, foi verificado que esta encontrava-se baixada pelo Detran.
Segundo o proprietário, o veículo foi adquirido há aproximadamente 10 meses. Porém, ele não soube dizer o nome da pessoa que o vendeu. Apenas sabia que o veículo era baixado e já estava com a placa trocada quando o comprou. Diante do exposto o carro foi guinchado e entregue na 59ª DRP de Capanema, para providências.
Portal de Beltrão via PMPR