Notícias

Homem diz que matou jovem atropelada em Itajaí após assédio 'sem querer', segundo delegado

Suspeito de 35 anos estava embriagado durante depoimento, conforme Polícia Civil. Jovem de 18 anos morreu após ter sido atropelada na noite de domingo (10).

O homem de 35 anos preso por matar Vanessa Machowski, de 18, após assediá-la em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, disse em depoimento à Polícia Civil que atropelou a jovem "sem querer". De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, que fez o flagrante, Juciano Marinho Gomes estava embriagado quando foi ouvido no inquérito policial.

A defesa de Gomes disse que não vai se manifestar sobre o caso a pedido da família. O crime ocorreu na noite de domingo (10). Gomes foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva na tarde de segunda (11).

Depoimentos

O flagrante e a tomada de depoimento foram feitos pelo delegado Eduardo Ferraz. "A versão que ele [suspeito] deu para a gente é que houve uma discussão com o namorado e a vítima. Não soube dizer por que, estava embriagado na hora. Disse que foi agredido pelo namorado [da vítima] e outras pessoas que estavam ali e, indo embora, acabou atropelando a vítima sem querer", relatou o delegado.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Quarta
Máxima 26º - Mínima 10º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Sexta
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Sábado
Máxima 25º - Mínima 11º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.