A D15 Cia de Dança, de Francisco Beltrão, realizou seu espetáculo de estreia na noite de domingo, 14 de setembro, no Espaço da Arte.
Espetáculo ‘Fragmentos coreográficos’
A apresentação de Fragmentos coreográficos: corpo como arquivo teve duração de cerca de 35 minutos. A coreografia trouxe as diversas facetas do ser humano em suas atitudes e comportamentos, sem ser piegas.
Aplausos do público
O espetáculo de balé e jazz agradou o público, que, ao final, levantou-se para aplaudir os bailarinos de pé, reconhecendo a qualidade artística da performance.
A coreografia é assinada pelo bailarino, coreógrafo e professor Daniel Perin, que também integra o elenco e atua como diretor da companhia de dança.
Prestígio de profissionais da área
As professoras de dança Desiré Scalabrin (Centro Performance), Elizangela Senem (Studio Bio Dança) e Mirna Pécoits (Escola de Ballet Mirna Pécoits) também prestigiaram o espetáculo.
Propósito da apresentação
Segundo Daniel Perin, diretor da D15 Cia de Dança, essa estreia foi pensada como uma forma de apresentar a companhia ao público beltronense e mostrar a linha de trabalho que será trilhada daqui em diante.
Jornal de Beltrão