Na madrugada de segunda-feira (16), um homem procurou a Polícia Militar para relatar que havia sido vítima de roubo em um caso ocorrido no bairro Padre Ulrico, na zona norte de Francisco Beltrão. O crime aconteceu por volta da 1 hora da manhã, após o homem ter conhecido uma mulher, identificada como Adriana, em um evento realizado em um bar da região.
Segundo o relato da vítima à PM, após o término do evento, ele seguiu para a residência de Adriana, onde se deparou com um casal que também estava no local. Ao entrar na casa, o homem foi surpreendido pela mulher e pela outra mulher presente, que, armadas com uma faca, o ameaçaram e exigiram o dinheiro que ele possuía.
Ao se negar a entregar a quantia, a vítima foi forçada a tirar toda a roupa, momento em que os criminosos roubaram seu celular, uma carteira contendo cerca de R$ 70,00 e sua carteira de habilitação. Durante a abordagem, as suspeitas perguntaram se ele tinha mais dinheiro em casa, e, ao ser informado de que ele apenas possuía um botijão de gás, mandaram que ele se vestisse para buscar o objeto. Foi nesse momento que o homem conseguiu escapar, correndo até uma residência vizinha onde pediu socorro.
Em seguida, a vítima procurou a ajuda da Polícia Militar, que imediatamente realizou buscas pela região, mas, devido à falta de informações precisas sobre o local exato da casa, os suspeitos não foram localizados.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos.
Portal de Beltrão via PMPR