Notícias

PCPR prende condenado por estupro de vulnerável em Mangueirinha

PCPR prende condenado por estupro de vulnerável em Mangueirinha
Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), na tarde desta segunda-feira (04/11), cumpriu a prisão de masculino (50 anos) condenado a pena de 14 (quatorze) anos de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A captura do masculino ocorreu na cidade de Guarapuava/PR após as informações repassadas pela equipe de investigação da Delegacia de Mangueirinha. O masculino estava foragido desde o mês Julho/2024 quando foi expedido o mandado judicial.

Dos fatos:

Em 2019, o masculino foi investigado pela Delegacia de Mangueirinha por ter abusado sexualmente de sua própria filha, com 15(quinze) anos à época dos fatos. Na ocasião, o masculino prevaleceu de sua condição de pai e constrangeu sua filha, mediante violência física, a manter com ele conjunção carnal.

Após a prisão, o masculino foi encaminhado ao Departamento Penal para o cumprimento em regime fechado de sua pena de prisão.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual e demais delitos, bem como para a localização e captura de foragidos da Justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque Denúncia, e ou whatApp (46) 3243-1314.

PCPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 14º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 25º - Mínima 16º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 14º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 27º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.