A Polícia Civil ouviu nesta quinta-feira (22) as vítimas do roubo registrado nesta manhã no qual bandidos de passaram por policiais. O crime foi no bairro Mossunguê, em Curitiba.
À polícia, as vítimas afirmaram que no malote roubado havia R$ 100 mil. Uma testemunha flagrou a ação dos bandidos. Veja o vídeo acima.
Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas é um fazendeiro que mora em Rondônia. Eles estavam saindo de um condomínio residencial quando foram abordados por um carro com um giroflex e três pessoas que se identificaram como policiais civis.
Após a abordagem, as vítimas foram rendidas e colocadas na calçada.
Para impedir a fuga das vítimas, os assaltantes atiraram nos pneus, no vidro e na lateria do carro. Ninguém ficou ferido.
A PM informou que os suspeitos também levaram bens de valores do carro e pretendiam sequestrar as vítimas, mas desistiram.
A polícia acredita ter sido uma emboscada planejada, já que os suspeitos sabiam exatamente onde estava o malote dentro do carro.
As investigações seguem para identificar os assaltantes e saber como eles conseguiram a informação sobre as vítimas e o valor que elas transportavam.
G1PR