O corpo do jovem Ezequiel de Quadros, que estava desaparecido desde o dia 18, foi encontrado na tarde de ontem (25/08), na Linha Rio Grandense, área rural de Salgado Filho - PR.
Por volta das 15h, trabalhadores de uma granja de porcos, haviam ido consertar um cano que leva a água para as caixas do chiqueiro. Alguns metros acima do local, em meio a uma árvore no leito do Rio Sarandi, eles avistaram algo que parecia ser o cadáver de uma pessoa. Ao se aproximarem, confirmaram suas suspeitas.
Dessa forma, o fato foi comunicado ao proprietário, que comunicou a Polícia Militar. Esta realizou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, Criminalística e o IML. Estes órgãos realizaram os procedimentos pertinentes e o recolhimento do corpo para realização da perícia.
Ainda no local, um homem reconheceu o corpo como sendo seu irmão, o qual estava desaparecido desde a quinta-feira da semana anterior, quando saiu de seu trabalho em direção a sua residência. Diante disso, foi orientado quanto aos procedimentos de polícia judiciária.
Informações iniciais dão conta de que ele teria sido morto há aproximadamente quatro dias. Ezequiel tinha 31 anos e deixou um filho. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Salgado Filho. E hoje (26/08), às 9:00hs, será realizada a Cerimônia de Despedida. Logo após, será sepultado no Cemitério Municipal de Salgado Filho.
Foto: Redes Sociais
Portal de Beltrão via PMPR