PMs de Dois Vizinhos prenderam um homem acusado do feminicídio de sua companheira, na noite de ontem (14/08), no interior do município. O crime aconteceu em Rio Bonito do Iguaçu-PR.
Às 23h26min a central 190 recebeu chamada telefônica anônima relatando que na comunidade São Roque, zona rural de Dois Vizinhos, havia um veículo GM/Montana estacionado no portão de entrada de uma residência. Dentro do carro estaria um homem, o qual poucas horas antes havia cometido crime de feminicídio contra sua parceira.
Ato contínuo, a equipe policial se deslocou até a localidade informada, avistando o veículo citado na denúncia. Foi realizada abordagem policial, estando na parte interior do automóvel o homem e uma outra mulher.
Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o crime ocorrido há poucas horas em Rio Bonito do Iguaçu, disse que estava no seu sítio com sua mãe e a mulher, quando tiveram uma discussão e portando um revólver, realizou um disparo contra ela. Em seguida, saiu da residência.
Relatou também que após o fato passou na residência de sua sogra e buscou sua outra mulher, vindo os dois até Dois Vizinhos, pois tem parentes na cidade. Questionado se estaria com a arma que utilizou no crime, o criminoso relatou que abandonou a arma no percurso de Rio Bonito do Iguaçu até Dois Vizinhos.
As equipes policiais de Rio Bonito do Iguaçu estavam empenhadas nas buscas do autor, desde o momento do crime. Dessa forma, mediante o flagrante impróprio constatado, o homem foi encaminhado até a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão e entregue para autoridade policial.
Portal de Beltrão via PMPR