Por volta das 20h da última terça (19/07), um motorista de aplicativo teve seu carro roubado, através de ameaças com arma de fogo, no início da estrada do Rio Quibebe, no bairro Água Branca, em Francisco Beltrão.
Dois homens teriam chamado a vítima, através de aplicativo de corrida, para um deslocamento do bairro Cristo Rei, mais especificamente em frente a entrada do Morro do Calvário, com destino a Rodoviária Municipal, no bairro Água Branca.
No decorrer do trajeto, um dos homens apontou um revólver, anunciando o roubo. Este ainda exigiu que o motorista seguisse pela rodovia.
Ao chegar na entrada da estrada do Rio Quibebe, em frente a AMBEV Distribuidora, a vítima foi liberada e os ladrões o amarraram. Após conseguir se livrar da amarração, foi até a casa mais próxima pedir socorro.
Além do veículo Ford Focus Sedan, de cor branca, foi levado um smartphone Motorola One Hyper, vários cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.
Momentos depois, foi recebida a informação de que o veículo havia sido localizado pela Polícia de Missiones, na Argentina, e encaminhado a Comissária (delegacia), para procedimentos.
O paradeiro dos ladrões é desconhecido. Segundo a vítima, um destes seria encorpado, pele parda, boné, barba rala, vestindo calça jeans, jaqueta moletom. O outro seria magro, de altura mediana, moreno, cabelo escuro, usando jaqueta marrom e segurando uma espécie de pasta de couro.
Portal de Beltrão