Agentes da Receita Federal apreenderam uma grande quantidade de mercadorias sem comprovação de origem, no barracão onde um casal foi executado na manhã desta quarta-feira (30/03), no bairro Ypiranga em Marmeleiro.
Tudo começou por volta das 11 horas da manhã, quando os atiradores chegaram em duas caminhonetes no local onde estava o casal que foi morto, após executar os dois com disparos de pistola 9 milímetros, suspeitos fugiram e foram abordados em Vitorino, logo em seguida conduzidos a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Segundo relatos, o filho da mulher de apenas 3 anos presenciou a morte da mãe e do padrasto. Logo em seguida o menino foi acolhido pelo conselho tutelar. O Casal, segundo relatos é natural da Paraíba e teria alugado o barracão que servia como moradia e depósito de redes que eram comercializadas na região. Os dois que foram mortos residiam há seis meses em Marmeleiro.
Assim que os corpos foram recolhidos pelas forças de segurança e o local periciado, foi apurado que não eram apenas redes que eram guardadas ali, mas sim vários outros produtos que segundo relatos eram contrabandeados.
Trata-se de brinquedos dos mais variados modelos, caixas de som, relógios, rádios, caixas de som, dentre outros materiais oriundos da China. Tudo será computado e o valor da apreensão deve ser divulgado em breve.
Portal de Beltrão
:::MATÉRIA RELACIONADA:::