A Policia Militar de Marmeleiro atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego, na noite de ontem (17/03). Após solicitação relatando que estaria ocorrendo uma festa familiar com som excessivamente alto, a equipe foi deslocada até o local.
Segundo a PM, na residência a moradora por diversas vezes se negou a receber a equipe policial, recusando se identificar. Após conversa passou a informar um nome falso, transcorrendo no crime de falsa identidade. Ainda no local, com os ânimos exaltados a mesma gritava irritada xingando seus vizinhos. Conforme os policiais, outras pessoas que estavam no interior da residência gritavam “aqui ninguém entra e vizinho cagueta tem que morrer”.
No decorrer da ação, foi solicitado a proprietária da residência que abrisse o portão para apreensão do equipamento de som e para que a mesma acompanhasse a equipe policial para lavratura do termo circunstanciado.
Após a negativa, a equipe acabou pulou o portão sendo que os homens saíram correndo pelos fundos do terreno. Já a mulher, que seria a proprietária do imóvel, acabou investindo contra os policiais, para evitar que identificasse as outras pessoas que estariam no local. Ela, segundo o relato da PM, adentrou a cozinha para pegar uma faca, obrigando uma ação rápida da equipe policial, sendo contida e algemada.
Resistindo a prisão, a mulher foi conduzida ao camburão da viatura, deslocando até o cartório do 2° Pelotão da Policial de Marmeleiro, aonde após lavratura do termo circunstanciado, marcando audiência a qual respondera pelos seus crimes praticados.
Portal de Beltrão com informações da PMPR