Na manhã desta sexta-feira (29), uma equipe policial militar foi até a Rua Manoel Bandeira para atender a uma situação possível de violência envolvendo arma branca.
No local, foi conversado com um homem que relatou que seu sobrinho invadiu sua residência no momento em que estaria apenas sua esposa e filha, sem o consentimento desta, e começou a chutar e quebrar os objetos dentro da residência, danificando a porta de entrada, momento em que pediu para que ele se retirasse de sua residência, o qual não acatou sua determinação.
Nesse momento o homem passou a ameaçar seus familiares de morte. Com receio das correções proferidas, e sabendo que seu sobrinho sempre carrega consigo uma faca, somado às outras situações semelhantes solicitou equipe a presença de equipe PM.
Durante conversa com o sobrinho do solicitante a equipe informou que estava sendo conduzido para o cartório do 21 ° BPM para lavratura do termo circunstanciado pelos crimes de ameaça e dano, momento em que o abordado tentou empreender fuga, sendo logo capturado, neste momento, começou a se debater, desferindo chutes e socos contra a staff policial, sendo necessário o uso de álgemas para resguardar a integridade física dos presentes.
Diante da soma dos crimes foi definido flagrante delito, sendo então encaminhado o abordado até o setor de carceragem da 19ª SDP.
Portal de Beltrão