Na tarde deste domingo (17), a Polícia Militar de Éneas Marques recebeu uma denúncia referente a som excessivo próximo dos campos de futebol da prefeitura.
Os policiais constataram que o som vinha de uma caminhonete L200 e solicitaram a presença do responsável. Dois homens apareceram, um disse que era o proprietário do som e da caminhonete e o outro era seu irmão, os dois estavam com sinais visíveis de embriaguez.
Em um primeiro momento os dois homens falaram que iriam abaixar o som, porém passou um tempo e o proprietário foi em direção aos policiais e disse que era funcionário da Prefeitura Municipal de Enéas Marques, e que iria ligar para o prefeito, além de dizer que tinha câmeras de segurança no local e que as filmagens seriam usadas para prejudicar a ação da equipe policial.
A PM informou que iria apreender o som, momento em que o proprietário e seu irmão investiram com socos na equipe da polícia. Nesse momento os policiais usaram técnicas de imobilização e algemaram os dois homens.
O som foi apreendido e o homens foram entregues até a 19º SDP por perturbação de sossego, desobediência, resistência, desacato, lesão corporal e tráfico de influência.
Portal de Beltrão com PMPR