Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (25), no Centro de Pato Branco, após uma operação da Polícia Militar desencadeada com base em denúncias de que a comercialização de entorpecentes era realizada na modalidade "delivery".
De acordo com a PM, as equipes iniciaram diligências para apurar as informações e acompanharam a movimentação do suspeito. Durante a ação, um usuário foi abordado logo após uma negociação, o que reforçou os indícios da prática criminosa. Na sequência, os policiais localizaram e abordaram o homem apontado como responsável pelo tráfico.
Com apoio das equipes da ROTAM e do Canil, foram realizadas buscas que resultaram na apreensão de 71 porções de cocaína, totalizando 92 gramas da droga.
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam R$ 1.100 em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma máquina de cartão, um caderno com anotações relacionadas ao comércio de drogas e um veículo utilizado pelo suspeito.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Um segundo envolvido também foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Materiais apreendidos:
- 71 porções de cocaína (92 gramas);
- R$ 1.100,00 em dinheiro;
- 2 aparelhos celulares;
- 1 máquina de cartão;
- 1 caderno com anotações do tráfico;
- 1 veículo.
Portalde Beltrãp, com infomações PM