Notícias

PM realiza palestra sobre conscientização no trânsito durante SIPAT

Ação abordou riscos da embriaguez ao volante, uso de celular e excesso de velocidade

PM realiza palestra sobre conscientização no trânsito durante SIPAT
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Paraná realizou na tarde da segunda-feira (25) uma palestra educativa durante a SIPAT da empresa LUI Pré-Moldados, em Marmeleiro.

Com o tema "Vida no Trânsito", a ação teve como principal objetivo conscientizar os participantes sobre a importância da prevenção de acidentes e da direção responsável.

Durante a palestra, os policiais abordaram os perigos da embriaguez ao volante, do uso de aparelho celular durante a condução e do excesso de velocidade, situações que estão entre as principais causas de acidentes de trânsito.

Além das orientações, também foram exibidos vídeos de reflexão para reforçar a conscientização sobre a preservação da vida e a responsabilidade no trânsito.

Segundo a Polícia Militar, a iniciativa faz parte das ações preventivas desenvolvidas pela corporação, buscando promover mais segurança e conscientização para a população.

 PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 20º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.