Notícias

Ônibus escolar tomba após motorista passar mal e desmaiar ao volante

Condutor sofreu escoriações leves e recusou encaminhamento ao hospital

Ônibus escolar tomba após motorista passar mal e desmaiar ao volante
Foto: CBMSC

Um ônibus escolar de uma empresa particular tombou no fim da tarde da segunda-feira, dia 25, na Linha Olímpio, no interior de Guaraciaba, no Oeste catarinense, após o motorista passar mal enquanto dirigia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor relatou que desmaiou ao volante, perdeu o controle da direção e saiu da pista, causando o tombamento do veículo.

No ônibus estavam apenas o motorista e uma criança de quatro anos. Quando a guarnição chegou ao local, ambos já estavam fora do veículo. O motorista apresentava escoriações leves no rosto, mas recusou encaminhamento ao hospital.

A criança não apresentava ferimentos aparentes, mas foi encaminhada ao Hospital São Lucas, em Guaraciaba, para avaliação médica.

Também recebeu atendimento um homem que auxiliava no socorro das vítimas e torceu o pé durante o atendimento da ocorrência.

CBMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 19º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 13º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 17º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 20º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.