Foram identificadas as cinco vítimas do grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h30, na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná.
Morreram no local Alexandre Cordeiro, Adriana da Silva Souza Cordeiro, os filhos Miguel de Souza Cordeiro, dois bebês gêmeos de 10 meses, e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira.
A família seguia em um carro que acabou colidindo de frente com um caminhão no trecho que dá acesso ao distrito de São Martinho. Todos moravam em Florestópolis, cidade que fica a cerca de 30 minutos do local do acidente. Parentes relataram que o grupo era muito unido.
"Era uma família inteira muito unida, dos dois lados. É uma parte da família que agora foi embora", lamentou Wagner, parente das vítimas.
O caminhão, que transportava pintinhos, seguia de Birigui (SP) para Mandaguari (PR). No veículo estavam o motorista e um passageiro; o passageiro não se feriu, e o motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital.
As causas do acidente ainda serão apuradas. A perícia esteve no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Com informações G1