Notícias

Polícia Civil conclui que Mauriceia Estraich foi morta pelo próprio cunhado

Fato aconteceu no dia 28 de março de 2021

Polícia Civil conclui que Mauriceia Estraich foi morta pelo próprio cunhado
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (30), a conclusão do inquérito policial que apurou a morte de Mauriceia Estraich de 22 anos, que aconteceu no dia 28 de março de 2021, no município de Descanso.

RELEMBRE O CASO

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Descanso, cerca de 20 minutos antes do incêndio, o autor do crime teria chegado ao local dos fatos, na madrugada de Domingo 28 de março. O autor teria utilizado gasolina para dar inicio ao incêndio, fato que foi comprovado em exames laboratoriais.

Conforme o Delegado Cléverson Muller, a Polícia encontrou ao lado da residência, uma trilha com sangue humano, nas proximidades também foi localizado o cabo de uma faca, ainda não foi apurado se o sangue encontrado seria do autor ou da vítima.

O autor relatou a Polícia que ao chegar na casa, bateu na porta e após a vítima abrir, foi em direção dela segurando pelo pescoço e posteriormente, teria aplicado golpes conhecidos como “mata-leão”, ele acreditava ter matado a jovem e logo depois decidiu atear fogo no local.

 

Portal São Miguel

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Quarta
Máxima 26º - Mínima 10º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 11º
Céu limpo

Sexta
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Sábado
Máxima 25º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.