Um motorista de aplicativo, de 22 anos, foi vítima de um assalto na tarde deste sábado (10), por volta das 13h50, na PR-182, nas proximidades do Auto Posto Titon, na comunidade de Vila Nova, zona rural de Realeza, no Sudoeste do Paraná.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima, moradora de Ampére, trafegava com seu veículo Hyundai HB20 no sentido Realeza–Marmelândia quando avistou dois homens ao lado de uma motocicleta Honda Falcon prata, aparentemente em situação de pane e pedindo ajuda, em uma estrada rural.
Ao parar o carro e se aproximar a pé, o motorista foi surpreendido pelos suspeitos, que anunciaram o assalto utilizando o que parecia ser uma pistola de cor preta. Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entregar um celular Motorola modelo A54, uma carteira de couro preta contendo documentos pessoais, dois cartões de crédito e cerca de R$ 1.800,00 em dinheiro.
Os assaltantes ainda tentaram fugir com o veículo da vítima, mas não conseguiram acionar o sistema de ignição, provavelmente devido a um dispositivo de segurança instalado no carro. Em seguida, fugiram com a motocicleta em direção ao município de Marmelândia. A vítima não conseguiu anotar a placa da moto nem fornecer características detalhadas dos criminosos.
A Polícia Rodoviária Estadual realizou patrulhamento nas imediações, mas até o momento ninguém foi localizado. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
-----
Portal de Beltrão via PRE PR