Na noite ainda de sexta-feira (23), por volta das 22h30, um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo após aceitar uma corrida solicitada por meio do WhatsApp em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Ao chegar ao local combinado para o atendimento, o motorista foi abordado por quatro homens armados – um com faca e outro com um simulacro de pistola.
Durante o trajeto, a vítima foi amarrada e colocada no porta-malas de seu veículo, um GM/Ônix. Os criminosos seguiram com o carro em direção à zona rural, com a intenção de levá-lo até a Argentina. No entanto, cerca de quatro horas depois, o veículo ficou sem combustível em uma estrada rural na região de Flor da Serra do Sul, e os assaltantes se dispersaram.
Por volta das 8h do sábado (24), o motorista conseguiu se desamarrar e acionou a polícia. Ele foi encontrado ileso, mas com seus pertences pessoais, incluindo celular, dinheiro e cartões bancários, roubados. O veículo foi localizado e recuperado pelas autoridades e devolvido ao proprietário.
A Polícia Civil investiga o caso, que segue em aberto. As buscas pelos criminosos continuam, e a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha envolvido pessoas de fora da região.
Portal de Beltrão via PMPR