Um assalto à mão armada foi registrado em um mercado no bairro Copasa, em Barracão, na tarde de quarta-feira (16), por volta das 14h20. Segundo informações exclusivas colhidas pela reportagem do Portal Tri, a mulher que cuida do mercado estava trabalhando quando foi surpreendida por um homem que entrou no estabelecimento, anunciou o assalto, empurrou a atendente contra o caixa, colocou um revólver em sua barriga e disse: "Não grita, senão eu te mato".
Diante da situação, o assaltante pegou uma sacola onde estava uma quantia em dinheiro em moedas, abriu o caixa, pegou algumas cédulas e fugiu do local. Ainda antes de fugir, empurrou a atendente contra o chão, e, na queda, ela conseguiu rasgar a sacola, fazendo grande parte das moedas cair no chão.
Ainda segundo a vítima, suas filhas estavam no estabelecimento no momento do assalto. Após a situação, o assaltante saiu correndo, enquanto seu parceiro, que estava do lado de fora, fugiu rapidamente com a moto, seguindo pela Av. Arnaldo Busatto. Metros à frente, o homem que realizou a ação dentro do mercado subiu na moto, e ambos fugiram do local.
Portal Tri