Notícias

Mulher desacata policiais que a defendiam de violência domestica

Mulher desacata policiais que a defendiam de violência domestica
Foto: Luiz Mário Osório / Portal de Beltrão / Imagem ilustrativa

Na manhã de sábado (07), a equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo Bairro São Cristóvão, encontrou uma cena de violência doméstica que culminou na prisão de um homem e no encaminhamento de uma mulher à delegacia. O incidente ocorreu quando os policiais foram chamados para intervir em uma situação de agressão em que a vítima, uma mulher, estava caída na calçada com seu filho de três anos no colo e apresentava hematomas nos braços e rosto.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem agredindo a mulher. Imediatamente, a equipe deu voz de prisão ao agressor. No entanto, a situação se complicou quando a mulher começou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e ameaças. Para conter a agressiva reação da vítima, a equipe foi forçada a usar algemas.

Após a intervenção, ambos os envolvidos foram conduzidos à 12ª Central de Flagrantes de Pato Branco. O homem, identificado como o autor das agressões, foi preso sob a acusação de lesão corporal e violência doméstica. A mulher, além de vítima de lesão corporal, também enfrentará charges por desacato e resistência à autoridade.

Portal de Beltrão via PMPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 29º - Mínima 18º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 26º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 13º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva moderada

Segunda
Máxima 15º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 21º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.