A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga a morte da paranaense Jaine Pereira Kochanski, morta a facadas em casa na frente dos filhos. O caso aconteceu na sexta-feira (5) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O principal suspeito pelo crime é o marido dela, que teria usado as redes sociais para falar sobre o crime e morreu horas depois, ao bater o carro de frente com um caminhão na BR-153.
Quem era a vítima?
Jaine Pereira Kochanski tinha 27 anos e era natural de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, ela era dona de casa.
Nas redes sociais ela apontava que estudou Gestão de Recursos Humanos.
Mãe de um casal de filhos crianças, nas redes sociais Jaine mostrava a rotina da família com o esporte e se identificava como "ciclista amadora".
Como foi o crime?
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Gustavo Timossi, testemunhas afirmaram que Jaine e o marido tinham saído de casa na noite de quinta-feira (4). Ela chegou antes e o marido, logo depois.
Vizinhos afirmaram que ouviram uma discussão e, cerca de 20 minutos após a chegada do homem, ele procurou uma vizinha e pediu que ela ficasse com os filhos do casal, porque havia matado a esposa em razão de uma suposta traição, explica Timossi.
Uma postagem assinada pelo homem foi feita em uma rede social da vítima, afirmando que, na noite de quinta-feira (4), Jaine disse que ia à casa de uma amiga, mas que o homem descobriu que ela estava em um motel.
Horas antes, a jovem fez publicações temporárias de fotos de um jantar com uma amiga.
O que aconteceu com o suspeito?
Desde que deixou os filhos com vizinhos, o homem estava sendo procurado pela polícia.
Ele chegou a fazer uma postagem comentando o caso também nas próprias redes sociais e, horas depois, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ele morreu em uma batida de carro na BR-153 em Tibagi - cidade vizinha a Ponta Grossa.
O que falta esclarecer sobre o caso?
A Polícia Civil investiga o caso.
Ainda falta esclarecer a motivação do crime e as causas do acidente que vitimou o suspeito.
G1PR