Notícias

Pai é preso após ser filmado abusando da filha internada na UTI de hospital; equipe de enfermagem gravou vídeo e fez denúncia

As imagens mostram o criminoso com a mão dentro do avental da vítima, passando as mãos nos seios dela, na perna e em outras parte do corpo

As imagens mostram o criminoso com a mão dentro do avental da vítima, passando as mãos nos seios dela, na perna e em outras parte do corpo.

O Profissão Repórter desta terça-feira (11) falou sobre estupro de vulnerável. O crime se aplica a situações em que a vítima é uma criança ou adolescente com menos de 14 anos ou sem discernimento no momento que consiga se defender desse crime.

O programa mostrou o caso de um pai que foi preso acusado de abuso sexual contra a própria filha, internada no leito de uma UTI em São Paulo com uma traqueostomia. Imagens feitas por funcionários do hospital mostram o criminoso com a mão dentro do avental da vítima, nos seios dela, na perna e em outras parte do corpo.

Os vídeos foram gravados durante uma madrugada de maio pela equipe de enfermagem que começou a desconfiar que estivesse acontecendo alguma coisa errada. A vítima tem 17 anos, por isso o caso foi enquadro como estupro de vulnerável.

“Tivemos a constatação realmente através do exame de corpo de delito, onde realmente se constatou o abuso sexual, as lesões provenientes desse abuso que esse pai cometia”, contou a delegada seccional - São Bernardo do Campo, Kelly Cristina Sacchetto.
 
G1
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Terça
Máxima 20º - Mínima 9º
Períodos nublados com chuva fraca

Quarta
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Quinta
Máxima 23º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 25º - Mínima 12º
Céu limpo

Sábado
Máxima 26º - Mínima 14º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.