Na sessão da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, realizada nesta segunda-feira (27), o vereador Policial Oberdan (PSDB) usou a tribuna para denunciar dois atentados a bomba em residências de conselheiros do Marrecas Clube, ocorridos na madrugada de sábado (25).
Segundo o vereador, três coquetéis molotov (bombas caseiras feitas com combustível em garrafas) foram lançados na residência de um conselheiro e embaixo do carro de outro. Imagens registradas comprovam os atos criminosos. Oberdan informou que as forças de segurança já registraram os fatos e estão conduzindo investigações para identificar e punir os responsáveis.
O vereador destacou que atos terroristas como estes não podem ser tolerados em uma sociedade pacífica e organizada. “Qual será o motivo deste atentado contra conselheiros de um clube de mais de 1.200 associados e com mais de 40 anos de existência?”, questionou.
Oberdan também manifestou preocupação com sua própria segurança após a denúncia: “As forças de segurança sabem que posso estar correndo risco após essa denúncia, mas não vão me calar, jamais."
As investigações continuam.