Neste sábado (6), a Polícia Civil do Paraná, por meio da 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco Beltrão, desencadeou uma operação que resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de armas e drogas. Os mandados foram cumpridos após investigações sobre crimes graves, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica.
As prisões ocorreram em diferentes locais da cidade de Francisco Beltrão. Na primeira diligência, realizada logo pela manhã, os policiais efetuaram buscas em uma boate próxima à Penitenciária Estadual, onde prenderam o proprietário do estabelecimento, um homem de 30 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas. Durante a busca, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, sem registro, o que resultou na prisão em flagrante de duas outras pessoas.
A quarta prisão ocorreu no bairro Novo Mundo, onde um homem de 41 anos, procurado por ter tido o regime de execução de sua pena suspenso, foi detido e encaminhado à cadeia pública do DEPPEN, anexa à Delegacia da Polícia Civil.
Já durante abordagem em outra boate, no bairro Luther King, os policiais conseguiram identificar e prender um homem de 37 anos, cuja prisão preventiva havia sido decretada pela Vara Criminal da comarca de Francisco Beltrão, após investigações conduzidas pela Delegacia da Mulher. Ele é suspeito de estupro de vulnerável.
Todos os detidos encontram-se à disposição da Justiça para responderem pelos crimes imputados.
Com PCPR