Na noite de quarta-feira (03), um homem acabou sendo vítima de assassinato a sangue frio em uma pedreira localizada no município de São José do Cedro- SC.
De acordo com relato, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências para atender a uma ocorrência de homicídio. Sendo deslocada uma guarnição para atender o fato.
Testemunhas afirmam que três indivíduos encapuzados e armados, chegaram em uma camionete VW/Amarok, exigindo saber o paradeiro da vítima. Sob ameaças e coerção, um dos presentes no estabelecimento foi forçado a revelar os criminosos onde o alvo dos agressores se encontrava.
Após descobrir a localização da vítima, os agressores não hesitaram em perpetrar o ato hediondo. Vários tiros foram disparados, tirando a vida do homem ali presente. Após o ato, os agressores fugiram rapidamente do local, deixando para trás um clima de terror e perplexidade.
A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos assim como também o IML que removeu o corpo para o trabalho de necropsia.
A vítima foi identificada por ser Marcelo de Moura, de 32 anos, morador de Dionísio Cerqueira.
A Polícia Civil foi acionada e agora conduz uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes do ocorrido, identificar os autores e leva-los a justiça.
Portal De Beltrão