A Polícia Civil, por meio da DPCAMI prendeu um homem após ter descumprido medidas protetivas de urgência, na tarde desta quinta-feira (27), em São Miguel do Oeste.
Receba intormações. Participe do nosso grupo no Whatsapp
A ex-companheira do criminoso procurou a Polícia Civil para noticiar que ele estaria tentando fazer contato, mandando mensagens e se aproximando da residência mesmo após ele ser cientificado de que estavam vigentes medidas protetivas de urgência que o proibiam de fazer contato com a vítima.
O descumprimento das restrições judiciais foi confirmado por testemunhos e fotografias, o que resultou na prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA/SMO, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil alerta que o descumprimento de medidas protetivas de urgência é crime e enseja a prisão em flagrante delito acaso o agressor seja surpreendido enquanto descumpre as restrições judiciais, ou mesmo a prisão preventiva ao demonstrar com sua conduta que não obedece às proibições contidas nas medidas protetivas de urgência.