Na noite do último sábado (11), a Polícia Militar de Francisco Beltrão efetuou a prisão de duas pessoas após receber informações de que um homem teria disparado tiros em um edifício residencial no bairro Cango, seguindo em direção ao centro da cidade em uma caminhonete Amarok. Segundo a PM, durante as buscas, a equipe foi informada de que o suspeito havia retornado ao local. Ao constatar a presença da caminhonete estacionada na rampa de entrada do prédio, com vidros abertos e luzes ligadas, os policiais encontraram o homem no apartamento, onde ele estava envolvido em uma discussão acalorada com uma mulher.
No hall de entrada do edifício, os policiais observaram canos de água estourados e furos de tiros no teto de gesso. Com o apoio de outras equipes, os policiais iniciaram uma abordagem verbal ao homem, que saiu do apartamento em um estado exaltado, recusando-se a obedecer às ordens e entrando em confronto físico com os policiais. Uma mulher que tentava impedir a ação policial também se envolveu na confusão. O homem foi detido e proferiu ameaças e palavras de injúria contra os policiais.
Durante a busca no apartamento, as equipes encontraram 07 munições calibre 9mm intactas, enquanto no veículo foram localizadas 3 deflagradas. Além disso, foram descobertas 4 substâncias para ganho de massa, cuja propriedade foi assumida pela mulher. O homem, de 37 anos, foi preso por posse irregular de munições, ameaça, desacato, desobediência, resistência e injúria. A mulher, de 38 anos, foi detida por desobediência e tráfico de drogas (hormônios). Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 19ª SDP para os procedimentos judiciários.
Portal de Beltrão com PMPR