Paraná -
Geral -
08/11/2023 08:12
Foi encontrado morto nessa segunda (6) dentro de uma cela da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG). De acordo com o boletim da Polícia Civil (PC), trata-se de Alexandre Vicentini, que estava em uma cela especial.
As autoridades policiais encontraram o preso já sem vida por volta das 17h30. O médico do Samu atestou a morte. Conforme as informações oficiais da PC, ele atentou contra a própria vida. Conforme a Polícia Penal, a unidade prisional iniciará procedimento administrativo para apuração do caso.
O CASO
A Polícia Militar prendeu o professor no dia 24 de março de 2023 no bairro Santana, quando familiares da menor o abordaram. Ele negou o fato. A família fez Boletim de Ocorrência anterior e acompanhou as mensagens do professor para a menina, até que ele marcou encontro com a menor.
No local, a família localizou o suspeito e o segurou até que PM chegasse e o encaminhasse para o procedimento na delegacia. Nas imagens que circularam nas redes sociais na época, o professor apareceu ferido, com vários hematomas e sangue no rosto. O suspeito recebeu atuação por “Aliciar Criança Para a Prática de Ato Libidinoso”.
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS
(46) 99902.0092
/
(46) 2601.0898