No sábado (30), a polícia foi chamada à Rua Santina Elisa Schimid dos Santos, no bairro Jardim Maria da Luz, em resposta a uma denúncia de violência doméstica. Segundo a solicitante, seu companheiro chegou em casa visivelmente embriagado, proferindo insultos e agressões verbais contra ela. A vítima foi chamada de nomes pejorativos e, em seguida, agredida com uma bengala/muleta, resultando em um hematoma no braço esquerdo.
Neste momento, a filha da vítima, uma adolescente de 13 anos, tentou intervir e proteger sua mãe, desferindo um soco nas costas do agressor. Em resposta, o homem usou a bengala novamente, atingindo a jovem na cabeça e causando um corte.
Com a equipe policial presente, o agressor, que permaneceu na residência desde a chegada da polícia, foi detido imediatamente. A menor foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Posteriormente, todas as partes envolvidas foram conduzidas à central de flagrantes na cidade de Pato Branco para as providências legais cabíveis ao caso.
Com PMPR