Extremo Oeste -
Policial -
24/05/2021 09:08
Crianças e adolescentes estavam no local. Todos foram multados e a festa foi encerrada
A PM (Polícia Militar) e a Vigilância Sanitária interromperam uma festa clandestina em uma propriedade particular na Linha Esperança, em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste do Estado.
O Conselho Tutelar também foi chamado, pois entre as 20 pessoas que estavam na aglomeração, havia adolescentes e crianças. Ninguém usava máscara no local e, obviamente, não respeitavam o distanciamento social.
Todos os participantes foram identificados e multados por desrespeitarem as regras sanitárias para conter a Covid-19. O proprietário do local também foi multado.
Em um vídeo divulgado na internet, um dos participantes anuncia que a polícia chegou no local e chama os policiais de “porcos".
Concórdia
Já em Concórdia, no Alto Uruguai, a PM flagrou uma festa que acontecia em uma casa no bairro Parque de Exposições. Isso aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 3h.
A polícia chegou ao local após denúncias de perturbação de sossego. O órgão não divulgou o número de participantes do evento. Os responsáveis foram autuados.
Fonte: ND Mais
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS
(46) 99902.0092
/
(46) 2601.0898