Foi confirmada nesta terça-feira (12) a morte de Elieze Ferreira, a segunda vítima do atropelamento intencional que ocorreu na madrugada de quinta-feira (07/09), por volta das 04h10, em uma via paralela à BR-158, em Pato Branco. Elieze permaneceu hospitalizada desde o trágico incidente, mas teve sua morte cerebral confirmada na tarde desta terça-feira (12/09).
O condutor responsável pelo atropelamento atingiu um grupo de jovens que se encontrava no local. Daniel Soares Barbosa da Silva, de 29 anos e morador de Mariópolis, perdeu a vida instantaneamente. Duas jovens também ficaram feridas, com Elieze em estado gravíssimo. O motorista, autor deste lamentável acontecimento, colidiu o veículo contra um poste e também está sob cuidados médicos.
A Polícia Civil da 5ª SDP de Pato Branco está conduzindo uma investigação minuciosa sobre o atropelamento. O delegado chefe da unidade, Helder Lauria, esclareceu que o caso está sendo tratado como homicídio e dupla tentativa de homicídio, configurando um crime intencional em que o veículo foi utilizado como arma para ferir as vítimas. Segundo o delegado, informações indicam que a madrugada começou com uma briga em um estabelecimento, culminando no trágico desfecho quando os envolvidos saíram para a rua e o autor, de forma deliberada, atropelou as vítimas.
A Polícia Civil já possui vídeos que corroboram os relatos das testemunhas. O inquérito segue em andamento na 5ª SDP de Pato Branco, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes desse doloroso acontecimento e assegurar justiça para as vítimas e suas famílias. Nossos sentimentos estão com todos os envolvidos nessa triste situação.
Com informações Pato Branco Alerta