Notícias

Polícia investiga atropelamento em Pato Branco como homicídio doloso

Na situação um homem morreu e duas mulheres ficaram gravemente feridas

A Polícia Civil investiga o atropelamento em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, como homicídio doloso. Na situação, um homem morreu e duas mulheres ficaram gravemente feridas, às margens da BR 158.

"Estamos tratando como um homicídio comum, doloso, pois a princípio o veículo teria sido usado apenas como objeto para atingir as vítimas e não teria sido um homicídio culposo no trânsito", afirmou o delegado afirmou o Delegado Chefe da 5° SDP (Subdivisão Policial) Helder Lauria .

Conforme informado, inicialmente houve briga no interior de um bar. Na sequência as pessoas já estavam na parte externa, quando um dos envolvidos pegou o veículo e acabou atropelando algumas pessoas que estavam no local.

Ao todo, três pessoas foram atropeladas. Um homem morreu no local e duas mulheres foram socorridas em estado grave e levadas ao hospital. O autor também está internado e passa por cirurgia.

No local, estiveram presentes equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Criminalística e IML (Instituto Médico Legal). Foram feitas diligências e coletadas câmeras para apurar o caso que segue sob investigação.

Redação Catve.com

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 32º - Mínima 21º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 31º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 28º - Mínima 20º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.