Na madrugada deste sábado (26), a Polícia Militar de Marmeleiro efetuou a prisão de um indivíduo por ocorrência de violência doméstica. Por volta das 02h20, a equipe policial recebeu um chamado para comparecer a uma residência onde uma mulher grávida, em torno da 40ª semana de gestação, havia sido vítima de agressão por parte de seu marido.
A mulher, que se encontrava na via pública, relatou ter sido agredida e manifestava intensas dores abdominais. Ela comunicou detalhes do incidente e expressou o desejo de tomar medidas legais contra seu cônjuge agressor. A equipe policial então procedeu a acordar o homem, que estava dormindo dentro da residência.
Ao abordá-lo, o indivíduo reagiu proferindo insultos de teor ofensivo à mulher. Consequentemente, quando lhe foi dada voz de prisão, o agressor desacatou os policiais e partiu para agressões físicas, desferindo socos. Foi necessário contê-lo, efetuar a sua imobilização com algemas e alocá-lo na viatura policial.
No trajeto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Francisco Beltrão, o indivíduo causou danos ao interior da viatura através de chutes e, aos gritos, proferiu injúrias e ameaças de morte aos policiais. O homem, de 23 anos, foi primeiramente encaminhado à UPA para avaliação médica e posteriormente entregue à Central de Flagrantes da 19ª Subdivisão Policial (SDP).
As acusações que recaem sobre o indivíduo incluem violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça, desacato e dano ao patrimônio.
Com PMPR