Homicídio -
Policial -
21/05/2021 13:34
A família Baron anunciou que o corpo está sendo transladado para Maravilha e o velório será encaminhado, ainda sem data e horário. Segundo a família, o homem foi vítima de latrocínio, que é matar para roubar
Um morador de Maravilha, Paulo Rodrigo Baron, de 30 anos, foi amarrado e executado a tiros no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O crime foi na noite de terça-feira (18) e o corpo foi identificado nesta sexta-feira pela polícia.
De acordo com a polícia, ele foi amarrado com os braços nas costas, utilizando um cadarço de sapato, e morto com vários tiros na cabeça. A execução foi em uma estrada sem movimento na noite de terça-feira.
A polícia fazia rondas pelo local quando ouviu diversos tiros e localizou o corpo do homem com ferimentos na cabeça, por volta de 21h.
Após perícia e divulgação do caso, o homem foi identificado como morador do Bairro Floresta, em Maravilha. A família fez o reconhecimento do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
VELÓRIO
A família Baron anunciou que o corpo está sendo transladado para Maravilha e o velório será encaminhado, ainda sem data e horário. Segundo a família, o homem foi vítima de latrocínio, que é matar para roubar.
O corpo está velado na Igreja Sagrada Família do Bairro Floresta somente para familiares.
Informações do Portal Notícia Foz na Hora
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS
(46) 99902.0092
/
(46) 2601.0898