A equipe policial recebeu denúncia de que no pátio de uma oficina estaria uma camionete Toyota/Hilux de cor branca e que esta seria possivelmente um veículo clonado utilizado para ilícito de contrabando e descaminho.
Foi deslocado até o local onde foi avistado a referida camionete estacionada aos fundos do pátio, apresentando placa brasileira. Ao verificarem o número do chassi, foi constatado ser incompatível com a placa que estava no veículo, além de demais sinais do veículo que também estavam incompatível com o chassi. Também foi constatado que o referido veículo era de nacionalidade Argentina.
Foi verificado ainda que a camionete estava com interior preparada para carga, sem os bancos, com aparelho de rádio comunicador e um dispositivo de dispersão de fumaça.
Os policiais também prestaram atenção em um segundo veículo, um automóvel Fiat/Palio, o qual após verificação ao número do motor foi constatado que possui motor era divergente ao registro do veículo.
Desta forma os policiais apreenderam os veículos os quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.
Na sequência foi constada que a referida caminhonete Toyota Hilux, havia sido roubada na Argentina, sendo informado assim os demais órgãos pertencentes ao fato.
Portal Tri com informações PMPR