Na tarde de ontem, 04 de agosto, por volta das 14h45min, a Polícia Militar foi acionada pois uma residência havia no Loteamento Coohabtran, que residia um possível receptador dos objetos furtados.
A ação iniciou após a abordagem de um veículo no Bairro Padre Ulrico, no qual estavam um casal que, ao serem questionados, relataram ter adquirido alguns objetos por valores irrisórios de usuários de drogas que foram até sua residência.
O suspeito apresentou para a equipe os produtos, sendo que no interior de sua residência foi localizado diversos materiais oriundos de furto, os quais o suspeito não soube informar a procedência.
Diante dos fatos e após o reconhecimento de materiais por parte de algumas vítimas dos furtos supracitados, foi dado voz de prisão ao suspeito, informado seus direitos constitucionais, sendo conduzido até a sede do 21º BPM para lavratura da documentação pertinente.
Após os trâmites, ao suspeito e todo o material foram entregues junto a 19ª SDP. Foi constatado que o preso possui extensa ficha criminal pelos mais diversos crimes, inclusive conduzido pelo crime de tráfico de drogas, porte de armas e violência doméstica em período recente.
Com informações da PM