Um homem de 44 anos morreu baleado pela Polícia Militar (PM-PR) durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, em Curitiba. Segundo a corporação, o homem foi atingido após tentar atacar um policial com uma faca.
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Campo Comprido. A identidade do homem não foi revelada.
A PM-PR informou que chegou até o condomínio após receber uma denúncia de que uma mulher e as filhas estavam sendo agredidas. A polícia constatou que a mulher estava com lesões no braço e na perna.
A mulher contou à polícia que o homem estava sob o efeito de drogas. Disse, também, que sofria violência física e psicológica há 15 anos.
Ainda segundo a vítima, o homem tentou golpear uma das filhas com a faca, mas não conseguiu. Ele também arremessou a filha de seis meses contra a parede.
Suspeito fugiu antes de ser baleado
O agressor fugiu do local quando percebeu a chegada da equipe policial, que realizou buscas por ele na região. Depois, a PM encontrou o homem escondido.
Na abordagem, a corporação disse que ele não acatou a ordem de prisão e tentou atacar um dos policiais com uma faca. O policial atirou contra o homem, que morreu no local.
O Siate foi acionado para atender a vítima, mas a morte foi confirmada ainda no local.
G1