Coronel Vivida protagonizou na noite de ontem, 20 de julho, mais um importante momento com a assinatura do acordo de cooperação técnica entre o município de Coronel Vivida e o Governo Federal, através do DNIT, para a obra da Perimetral Verde e Amarela, um investimento de R$ 35 milhões. A ação integra o maior pacote de obras da história do município.
O evento reuniu empresários e o deputado federal Fernando Giacobo, importante parceiro para a viabilização deste importante projeto estruturante que prevê a construção de vias marginais nos trechos entre o Bairro São Cristóvão e ao trevo que dá acesso a Honório Serpa. A obra irá compreender as duas laterais das rodovias.
O prefeito Anderson Barreto destacou a importância estratégica da obra, que além de melhorar a trafegabilidade, vai garantir segurança e vai acelerar ainda mais este momento de progresso que Coronel Vivida está vivendo.
“Este investimento, na casa dos R$ 35 milhões, e é mais um projeto de ousadia e coragem, que projeta Coronel Vivida como referencia em desenvolvimento e geração de oportunidades. Por isso, quero agradecer ao nosso deputado Giacobo por mais esta importante parceria com o nosso município”, destacou o prefeito.
Assessoria de Imprensa