Na noite desta qunita-feira (15) a equipe PMPR de Francisco Beltrão realizava patrulhamento pela rua Porto Alegre, quando deparou-se com uma senhora que pedia por ajuda, informando que seu convivente teria comparecido até o seu emprego, ali próximo, e a ameaçado de morte, relatando ainda que o autor tentou agredi-la com vários golpes de capacete, porém ela conseguiu se desvencilhar das agressões naquele momento. Relatou que pediu ajuda a transeuntes ali presentes, momento em que o indivíduo se evadiu do local.
Em meio a conversa, o referido agressor fez uma ligação ao celular da vítima informando onde estaria, solicitando que ela fosse ao seu encontro. Assim, a equipe policial procedeu ao endereço onde a senhora informou que o homem solicitara, em um posto de combustível, sendo encontrado no banheiro e realizada a abordagem deste, o qual veio a resistir ativamente contra os policiais, mostrando-se bastante alterado, com sinais de embriaguez e de ter utilizado substâncias entorpecentes, sendo necessário usar de técnicas de imobilização para contê-lo e algemá-lo.
Por fim, a vítima ainda confirmou aos policiais que o homem é usuário de drogas e que por diversas vezes já sofreu agressões, inclusive quando estava se recuperando de um acidente, quando sofreu agravamento das lesões que possuía na região da bacia.
Diante dos fatos, a equipe procedeu a 19° SDP para as providências cabíveis.
Com PMPR