Após laudo pericial, a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em meio a mata na comunidade de Jorge Lacerda, interior de Dionísio Cerqueira, é do homem suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável. Em conversa com a nossa reportagem, via WhatsApp, o delegado de Polícia Civil, Claudir Stang, confirmou.
O homem que estava sendo procurado pela polícia desde o dia do suposto fato, registrado em uma residência localizada no Bairro Agrícola, em Dionísio Cerqueira, era tido como foragido e estava com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Dionísio Cerqueira em seu desfavor.
Ainda segundo o delegado Stang, um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias da morte do homem, que foi encontrado já em avançado estado de decomposição, na tarde de terça-feira (06).
A identidade do homem ainda é mantida em sigilo pelas autoridades por conta do caso de suposto estupro ainda estar em investigação. A estimativa é de que em 15 dias saia o laudo cadavérico que poderá trazer novas informações sobre a data da morte.