Na madrugada deste sábado (18), por volta das 3h as equipes SAMU receberam chamado para socorrer feridos por armas de fogo em uma boate na PR 483, próximo à Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
A Polícia Militar também esteve presente. No local havia duas vítimas com ferimentos por arma de fogo na cabeça. Um dos homens teve o óbito constatado no local, já outro, foi encaminhado pelo SAMU. Testemunhas relataram que o autor era o dono da boate.
Ainda durante a ocorrência, o dono da boate entrou em contato com as testemunhas, informando sua identificação à equipe PM e conversando por telefone.
O homem relatou que três pessoas chegaram na boate já embriagadas, e um deles tentou ir atrás de uma menina quando ela foi ao banheiro na casa, anexo ao bar, e quando foi informado que não era permitido, entraram em luta corporal com dois deles, que pegou uma pistola cal .22 e fez dois disparos na parede no intuíto de que saíssem do local, mas segundo ele não cessaram as agressões, um deles o agarrou pelo pescoço, momento em que fez um disparo em cada um dos envolvidos, e que o terceiro envolvido tentou disparar com uma arma de fogo contra ele da porta da boate, porém a arma não funcionou e ele evadiu-se.
No local compareceu o investigador da Policia Civil, o perito e IML. As envolvidas foram conduzidas pela Policia Civil para a 19ª SDP para depoimento.
Com PMPR