O terceiro suspeito de estuprar e roubar uma taxista foi preso na quarta-feira (4), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM).
Na terça-feira (3) outros dois envolvidos no crime foram detidos, entre eles um menor de idade.
A polícia informou que o suspeito, que estava foragido, foi encontrado após uma denúncia anônima. O homem confirmou a participação na ação e foi reconhecido pela vítima.
Roubo e estupro
De acordo com a PM, por volta das 15h de terça-feira a motorista foi acionada em São José do Pinhais para uma corrida que teria como destino o bairro Pilarzinho, em Curitiba.
Os três suspeitos embarcaram no carro e pouco tempo depois anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma faca.
Conforme o registro da ocorrência, a vítima contou ter sido feita refém por cerca de três horas, com a faca apontada contra o pescoço dela e recebendo ameaças de morte.
A taxista relatou à polícia que foi colocada no banco de trás do carro e estuprada. Depois, o trio ainda dirigiu até o bairro Sítio Cercado, na capital, onde trocaram pertences da vítima por drogas.
Os suspeitos seguiram para Contenda, também na Região Metropolitana de Curitiba, abandonaram a vítima em uma área rural e fugiram. Ela conseguiu pedir socorro a populares, que chamaram a polícia.
G1