Notícias

Família é resgatada após ser mantida em cárcere privado por 4 horas no Paraná

Pai, mãe e filha foram mantidos reféns após terem a residência assaltada por uma quadrilha. Caso aconteceu em Cruzeiro do Oeste

Uma família foi resgatada pela Polícia Militar (PM-PR) após ser mantida em cárcere privado por cerca de 4 horas. O caso aconteceu em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, na segunda-feira (3).

Conforme a polícia, as vítimas são pai, mãe e filha. Eles ficaram em cárcere após terem a casa em que moram ser assaltada por uma quadrilha.

A suspeita surgiu após o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) identificar um comportamento suspeito de uma camionete em Guaíra, região fronteiriça com o Paraguai, no oeste do estado.

Após checarem a placa do veículo, os policiais identificaram que a camionete era de Cruzeiro do Oeste e acionaram a PM, que se deslocou até a residência do dono.

Com a chegada da polícia no local, um homem que mantinha a família refém tentou fugir pela janela da cozinha da residência, mas foi detido. Segundo a PM, o suspeito pretendia manter a família em cárcere até que o restante da quadrilha efetivasse a fuga.

Posteriormente, a PM identificou e deteve outros quatro suspeitos, que foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Umuarama. Com eles foram apreendidos dois revólveres.

Segundo a polícia, além do veículo da família os suspeitos levaram também itens pessoais.

G1PR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL DE BELTRÃO NOTÍCIAS (46) 99902.0092 / (46) 2601.0898

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 19º - Mínima 10º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Quarta
Máxima 25º - Mínima 9º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 11º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.