“Acabaram de invadir minha casa. O cara está aqui dentro de casa e meu marido segurando ele e eu não sei se a polícia vai demorar para vir. Tem como vocês virem aqui para ajudar a gente segurar o cara? Ele está se batendo, ele tá armado gente. Eu consegui tirar a arma dele, mas ele está ali ainda.”
Esse foi o pedido de socorro enviado pela moradora de uma casa que foi invadida por um bandido nesta terça-feira (4) em Londrina.
Abalada e desesperada ela pediu a ajuda de vizinhos por aplicativo de mensagens no momento que a residência tinha sido invadida. O tenente Castro da Polícia Militar, informou que a equipe foi acionada e ao chegar no local encontrou o acusado deitado em uma cama já sem vida.
As vítimas relataram que o suspeito passava na rua no momento que o proprietário da casa colocava o lixo para fora. O andarilho pediu um copo com água e neste momento entrou na casa anunciando o roubo.
No interior do imóvel, a vítima foi obrigada a deitar no chão, foi agredido com socos na nuca e ameaçado. Todo tempo o ladrão fazia ameaças.
Na casa, o bandido pegou objetos de valor, a chave de uma moto e tentou fugir, quando não conseguiu ligar o veículo.
De imediato, os moradores trancaram a porta do imóvel, quando foi arrombada pelo envolvido. Neste momento o morador reagiu e entrou em luta corporal.
Ainda conforme a PM, em dado momento o bandido sofreu mal súbito, espumando pela boca e morreu no local. O tenente explica que há possibilidade que a situação aconteceu provavelmente pelo uso de entorpecentes.
Contra o criminoso havia três mandados de prisão em aberto, sendo um por evasão do sistema prisional e dois por roubo.
No local foi apreendido um simulacro, além de cachimbo para crack e sacolas.
Fonte e foto: Catve.com